Resenha Sigma Synthetic Kabuki Kit

4 maio

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

Image


Synthetic kabuki kit é composto por quatro pínceis de rosto(perdão pelos pincéis sujos, lavei a pouco tempo mas como sempre estão em uso saíram sujos nas fotos)   a sigma tem também o Synthetic Precision Kit  com quatro pincéis de precisão (dã) e o kit com os 8 pínceis. Comprei o kit em outubro do ano passado demorou menos de um mês pra chegar na minha casa.

Image

       Image

O  primeiro é mais famoso de todos F80 – Flat Kabuki ele é bem denso e tem o topo achatado,uso esse pincel toda vez que uso base líquida, e adoro o acabamento que ele deixa na pele.

A base não fica com aspecto pesado, porém também não deixa o acabamento tão leve quanto o duo fiber, o píncel não deixa marcas no rosto como aquele píncel tradicional de base. O que mais gosto nesse pincel é que ele já deixa um aspecto polido na pele, sério a pele fica impecável.

Image

Image

O F82 – Round Kabuki é um pouco mais denso que o F80 e tem o topo arredondado, também pode ser usado pra aplicar base (minha irmã usa ele pra base), porém eu gosto de usar esse píncel pra dar acabamento nas regiões onde o F80 não encaixa bem, como no nariz, na linhada mandíbula e nos cantinhos do rosto perto da raiz do cabelo, assim a base fica bem misturada na pele.

Image         Image

O F84 – Angled Kabuki também é bem denso e tem o formato chanfrado, por ser bem denso e de cerdas sintéticas fica bom pra espalhar blushs líquidos e cremosos, dá pra usar com blush em pó só precisa tomar cuidado pra não pesar no blush, pois por ser bem denso ele “carrega” bastante produto.Dos quatro pincéis esse foi o que eu menos me apeguei.

Image

E por último e não menos importante o F86 – Tapered Kabuki assim como os outros é bem denso, tem formato pontudinho bem interessante. Dá pra usar pra fazer contorno, passar iluminador. Mais uma vez o píncel se adapta muito bem a produtos líquidos e cremosos, mas dá pra usar produtos em pó é só ter leveza na mão. Comecei a usar esse pincél com mais frequencia ultimamente e tenho gostado bastante de usar para marcar o cortorno e depois esfumar com um duo fiber ou pincél de blush gordinho.

Conclusão: o kit tem uma qualidade ótima, melhores pincéis que eu já usei para aplicar base, o acabamento no rosto fica incrível vale super a pena o investimento.

Você pode adquirir este kit clicando nesse link!

Anúncios

2 Respostas to “Resenha Sigma Synthetic Kabuki Kit”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha MAC Studio Fix Powder | Put to Blush - 5 de setembro de 2013

    […] Sozinha com o rosto limpo e hidratado (com primer, protetor solar…). Gosto de usar a esponja que vem com ela ou com F80 da sigma (resenha AQUI)  […]

  2. Sigma Spa Brush Cleaning Glove! « Put to Blush - 19 de fevereiro de 2013

    […] nos últimos tempos, sempre perco bastante tempo lavando os meus pincéis principalmente os Synthetic Kabuki que são super densos. Estou super curiosa para testar, o preço desestimula um pouco, está […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s