Maquiagem para Fotos

13 maio

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

559115_404786692901281_720751096_n_largeQuem nunca saiu uma make linda e na hora de olhas as fotos o resultado foi completamente diferente?  Confira abaixo dicas para deixar a make linda em qualquer fotografia!

  • Pele limpa e hidratada: Antes de começar a maquiagem é importante que a pele esteja limpa e bem hidratada, se não a maquiagem fica esquisita, com aquele aspecto oleoso e carregado.

Base mais clara deixa o rosto com a cor diferente do resto do corpo, e o resultado é bem artificial

Coretivo mais claro realça o problema em vez de disfarçar

  • Base e corretivo dá cor da sua pele: Sempre na hora de comprar a base é importante testar no rosto,nada de testar na mão ou no pulso. Corretivo mais claro vai acabar realçando mais as olheiras do que disfarçando. Se as cores não estiverem de acordo com a sua pele com flash da câmera ficara muito mais evidente essa diferença.
  • Não use bases com filtro solar: O protetor solar tem em sua composição componentes opacos que refletem a luz (dióxido de titânio e/ou oxido de zinco) e deixam o rosto branco em fotos mesmo que a cor da base esteja certa.

  • Fazer o contorno do rosto, usar um pó mais escuro ou um bronzer opaco para contornar o rosto e diminuir e disfarçar algumas áreas, afinar o nariz, aplicando o pó nas laterais do nariz. Diminuir o tamanho da testa, passando pó no alto da testa bem próximo à raiz do cabelo e dar um efeito de rosto mais “magro” com pó escuro  na parte funda abaixo das maçãs do rosto. Ainda farei um post específico sobre isso.

A Kim quase sempre arrasa na maquiagem, mas nesse caso o excesso de pó ficou carregado e realçou as linhas de expressão. (clica que aumenta)

  • Pó compacto é importante na finalização da maquiagem. O pó solto dá um aspecto mais natural e leve na pele, cuidado para não exagerar na quantidade de pó.

Pele iluminada faz toda a diferença na foto e deixa um ar de pele saudável.

  • Iluminar regiões estratégicas do rosto realça bastante a maquiagem nas fotos. Usar iluminador em regiões como: ossinho do nariz, “M“ da boca, cantinho interno dos olhos, queixo, alto das maçãs do rosto até as têmporas formando um pequeno “C“ em torno dos olhos e centro da testa. Use nos pontos que você deseja realçar no rosto, cuidado para não exagerar e ficar com o rosto todo brilhante.

  • Cuidado com os exageros. Se você exagerar na hora de passar o blush, o iluminador o batom ou qualquer outro produto, o excesso  ira ficar muito mais evidente na foto. Sempre esfume e misture muito bem os produtos no rosto.

Para não restar nenhuma dúvida é legal tirar uma foto antes de sair de casa para garantir que está tudo certinho, também é legal para perceber como o flash da câmera faz muita diferença na make.

Anúncios

Uma resposta to “Maquiagem para Fotos”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha Studio Finish! | Put to Blush - 15 de maio de 2013

    […] O legal também desse corretivo é o FPS 35, que é bem legal para proteger a região dos olhos que é mais sensível que restante do rosto. Apesar FPS alto ele não chega a refletir com o flash, não deixando aquela aparência branca nas fotos, já falei sobre basecorretivos e fotografia nesse post! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s