Resenha Paletas Wet’n Wild Color Icon – Petal Pusher 736 e Confort Zone 738

31 jul

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

Depois de muitoo ouvir falar dessas paletas da Wet’n Wild resolvi comprar essas duas, minha tia fez uma viagem aproveitei e pedi a ela.

O preço é muito em conta, foi 5,49 dólares na Duane Reade e tem mais quase 2 dólares de taxas, ou seja sai um pouco mais de 10 reais cada uma.Já vi essas mesmas paletas serem vendidas a 40 reais 0O”.

Essa é a comfort zone, tem cores mais neutra e bem usáveis. Vem escrito nas sombras onde é para aplicar, claro que não precisa ficar presa a isso mas é legal para os dias corridos ou que faltam criatividade. Browbone é o ossinho abaixo da sobrancelha, eyelid é a pálpebra móvel, crease é o côncavo e definer a linha rente aos cílios superiores. Ps: esqueci de tirar foto da parte de trás, tem um desenho que mostra onde você pode aplicar cada uma das cores.

Swatch das 4 sombras do lado esquerdo.

As sombras são macias e muito pigmentadas, não usei primer em nenhuma foto. As cores são lindas e apesar de neutras achei os tons diferentes dos que eu já tinha. As sombras esfumam bem e continuam no lugar, não somem.

Swatch das 4 sombras do lado direito.

Essas quatro são minhas favoritas dessa paleta, adorei esse verde folha e esse marrom com reflexo verde, tenho uma parecida mas o reflexo quase não aparece e nessa dá pra ver bem.

Essa é a petal pusher que já é mais colorida, em tons de rosa e roxo. Minha cor favorita é roxo, então nem preciso dizer que amei essa paleta né? Mesmo esquema, macia, pigmentada, boa de esfumar e não some na pálpebra.

Swatch das 4 sombras do lado esquerdo.

As sombras do lado esquerdo são mais puxadas pro lilás e para o roxo. As duas primeiras são bem clarinhas e as duas últimas um roxo mais forte, um com brilhos dourados e o outro com brilhos furta cor.

Swatch das 4 sombras do lado direto.

As cores do lado direito já são mais puxadas pro rosa, a primeira um rosa bem clarinho, a segunda um malva. As duas últimas são cores mais escuras, um marrom bem escuro com brilhos rosas e um preto com brilhos furta cor.

Resumindo as sombras são ótimas, baratinhas, vale super a pena. Recomendo para todas,  a marca tem outra paletas, com 8 cores, com 6, com 3 e sombras unitárias. Nada a reclamar dessas sombras, elas são bem fininhas, parecem talco então ”grudam” bem na pálpebra dá para usar e esfumar bem sem derramar sombra no rosto todo.

Gostou? Tem pra vender aqui e aqui.

Já testaram as sombras da marca? O que tem a dizer?

Anúncios

Uma resposta to “Resenha Paletas Wet’n Wild Color Icon – Petal Pusher 736 e Confort Zone 738”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wet’n Wild X Urban Decay | Put to Blush - 25 de junho de 2013

    […] *Resenha Confort Zone 738 Wet’n Wild *Resenha Naked 2 Urban Decay A Naked 2 têm 3 tipos de sombras, opacas, cintilantes e brilhosas enquanto a Confort Zone só têm cores brilhosas. As sombras com acabamento brilhoso da UD tem um brilho bem semelhante ao brilhos das sombras da WTNW. *Numerei as sombras da paleta Confort Zone para ficar mais fácil de fazer a comparação. Essas são minhas 3 cores favoritas, 2 da Naked 2 e 1 da confort zone, a YDK e a “3″ têm cores parecidas a diferença é que a YDK tem um tom mais aberto que a 3. Mas independente das cores dá para ver que ambas tem um brilho dourado parecido, as cores da Naked 2 são um pouquinho mais brilhosas que as da Confort Zone, mas na hora de usar esse detalhe é imperceptível. Editando as fotos fiquei me perguntando porque resolvi comparar essas duas cores, já que a “2″ é muito mais parecida com a Verve do que com a suspect, mas enfim as duas cores são puxadas pra um tom mais frio e tem brilho prateado. No caso das sombras com brilho prateado elas têm o acabamento praticamente idêntico, não dá para dizer que uma é mais brilhosa que a outra. Elas poderiam pertencer a mesma paleta que nem ia dar para notar a diferença no acabamento. Essas duas têm um acabamento diferente, uma opaco e uma com brilho. A “1″ parece a Foxy com um brilho perolado, ambas cumprem muito bem o papel de sombra iluminadora, vai da sua preferência usar uma com brilho ou opaca. Duas sombras marrom com acabamento brilhoso, a Snakebite tem um fundo quente enquanto a “7″ tem um fundo frio porem ambas tem brilhos dourados e novamente a sombra da UD tem mais brilho que a da WTNW. Essas duas cores tem um acabamento com um brilho mais sutil, a da WTNW tem alguns brilhos vermelhos e a busted tem alguns brilhos dourados. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s