Resenha: Dream Liquid Mousse

30 ago

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

”Sua fórmula fluida não entope os poros e confere uma cobertura uniforme e acabamento acetinado impecável. Fórmula oil-free sem fragrância. Seguro para pele sensível, ideal para todos os tipos de pele. ”

Essa base foi lançada logo após a dream matte mousse, que eu tenho e sinceramente não gosto muito. Ela transfere muito e dura muito pouco na pele.

Mas em compensação adoro essa versão bastante, a minha já acabou praticamente.

As cores marcadas em vermelho são as disponíveis no Brasil.

Cor: Aqui no Brasil como sempre a cartela de cor é menor e tem apenas 5 cores( juro que não entendo o porque disso o Brasil tem uma variade tão grande de tons de pele). ]

A minha cor é a light 4, acho ela um pouquinho mais escura que a minha pele, mas o resultado fica bom e ela consegue se misturar   bem na minha pele.

Embalagem: é bem simples mas funcional, vem com um pump. Quando fica pouco produto na embalagem não sai mais nada pelo pump e é preciso abrir pra usar o resto da base, mas acontece com todos produtos com esse tipo de embalagem então ok.

Textura: Ele é bem consistente, lembra um pouco um mousse, mas independente disso espalha muito bem na pele com pincél ou com as mãos.

Cheiro: tem um cheiro normal, não é forte e some logo.

Cobertura/Acabamento: Acho ideal a cobertura, é de média a alta sem parecer artificial. Cobre bem regiões vermelhas, manchas, foi eleita minha base de usar a noite por um bom tempo. Ela não tem um acabamento matte e nem brilhoso, é natural deixa um viço bonito na pele sem parecer oleosa e nem seca. Fica com cara de pele bonita e hidratada.

Duração: ela quase não transfere (oposto da dream matte mousse), tem uma duração boa. Ela não deixa a pele oleosa, mas também não tem a função de segurar a oleosidade. Consigo fazer uma maquiagem de festa com ela e no fim da noite continuar com make quase impecável.

Resumindo: é uma ótima base que fotografa muito bem, sempre me surpreendo com as fotos quando estou usando ela (do tipo nossa como minha pele estava impecável, rs).  Gosto muito mesmo do resultado dela, e mesmo ela custando aqui no Brasil por volta de 60 reais acho que o preço compensa ( claro que se der pra comprar lá fora por tipo 15 dolares melhor ainda neh?).

Gostou? Tem na sephora por R$ 64,00 (aqui) e na crazy4make por R$ 34,60 (aqui),

Os créditos dos swatch são da Karla sugar, como sempre.

Deixe um comentário

