Resenha Primer facial Koloss

20 set

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

 

 

 

Fiz semana passada um post com dicas de fixação de maquiagem, e uma delas era usar primer facial.  O post de hoje é sobre o primer facial da koloss!

Descrição da marca:
“Pré-maquiagem – Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.”

Minha pele é mista, com mais oleosidade na região das bochechas e na testa e no resto do rosto ela é normal. Os meus poros são mais evidentes nas maçãs do rosto.

Não tirei fotos do primer porque o meu já acabou e ainda não comprei outro, mas achei interessante falar sobre ele mesmo assim.

Ele é um creme branco bem consistente.  Para aplicar não precisa de muito produto ele rende bastante,  precisa espalhar direitinho para não ficar nenhuma marca branca no rosto.

A pele fica bem sequinha e mais lisa, fazendo a base deslizar melhor no rosto. Ele não é tão siliconado como o da avon e o da natura, eu prefiro assim porque minha pele fica menos oleosa do que quando uso esses bem siliconados.

Sinto meus poros um pouco menores quando uso ele.

A maquiagem fica mais “no lugar”, ajuda na fixação da base, deixa a pele matificada e controla a oleosidade.

O cheiro é fraco e agradável, cheiro de creme de rosto mesmo.

Só perde uma estrelinha na aplicação, porque tem que espalhar rápido para não ficar manchado e não “esfarelar” no rosto. Se não tomar cuidado pode ficar alguma marca branca na pele, fora isso é um ótimo produto

Paguei algo em torno de 15 reais, o preço varia bastante mas não muito mais que isso. Produto super aprovado quem tem pele mista para oleosa acredito que vá gostar dele, vale super a pena e o preço é ótimo.

Vende em farmácias e perfumarias, tem online aqui.

Já usou? Me conte a sua opinião!

6 Respostas to “Resenha Primer facial Koloss”

  1. Jana Soggia 20 de setembro de 2012 às 17:30 #

    Oi linda!!!
    Sou a Jana do Total Glam!
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Me segue tb?!
    Aguardo vc por lá!!!
    Beijão…
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

  2. Leane Silva 20 de setembro de 2012 às 15:04 #

    Desse ainda não usei, mas fica a dica!
    Beijos

  3. Luciana Mendes 20 de setembro de 2012 às 14:32 #

    Curti a dica…tenho o magix da avon, mas tenho uma implicância tão grande com ele…hahahahahahahahah

    • stehkroll 20 de setembro de 2012 às 15:02 #

      Tb tenho kkk, parece que a pele fica oleosa sei lá é esquisito…

      • rittielhe christina rodrigues silva 9 de outubro de 2012 às 19:24 #

        boa noite, tenho visto bastante gente comentando esta marca, usei o fixador de sombras e gostei muito, resolvi testar o primer facial, adorei, tem uma textura muito boa, mas aqui em Brasilia ele ta um pouco caro, paguei 28,00 e muito difícil de achar, em resumo um ótimo produto…

      • stehkroll 9 de outubro de 2012 às 23:08 #

        Olha vende ele em algumas lojinhas virtuais nesse caso acho q vale a pena ver..http://www.debbyshop.com.br

Deixe um comentário

