Capinhas de iPhone + Lojas!

16 jan

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

Trocar de capinhas de celular virou um vício pra mim , troco quase todos os dias e admito que volta e meia gosto de combinar a case com a roupa que to usando maluca eu sei ahueheuhe!! Meu tipo favorito de capinha são as de silicone porque são mais fáceis de trocar e protegem mais o telefone contra quedas. Algumas foram compradas pela internet outras não, vou deixar o link de onde vende no final do post.

Ps: Desafio vocês a acharem em qual capinha o iPhone está nessa foto

100_7641

100_7586As duas primeiras capinhas, game boy e calculadora, roubei da minha irmã ;).

A capa do lego é muito legal porque dá para mudar as peças de lugar e se você tiver mais de uma, de cores diferentes, pode brincar de trocar.

100_7594

Tenho quase um zoológico na minha ”coleção”, essas cases de bichinhos são tão divertidas.

100_7599Essa de ursinho é tão fofa, mas confesso que não uso porque é muito grande. As duas da Hello Kitty ganhei da minha tia. essa branca fica mais bonita no iPhone branco, mas gosto dela mesmo assim.

100_7630Essas são as capinhas mais simples que eu tenho. A rosa furadinha é uma das minhas favoritas, ela tem uma textura muito agradável.

100_7612Sim essa case é um pão, tem cheiro de pão com doce de leite e é muito, muito macia, quase não uso pelo mesmo motivo da outra; ela é muito grande.

A de monstrinho é a minha favorita, adoro o fato de um dos olhos ser a câmera.

100_7619

100_7623Essa case roxa também foi roubada da minha irmã, ela é muito legal porque é dividida em duas partes uma de silicone e a outra de plástico, uma sobre a outra cria esse efeito de bolinhas.

A de sorvete derretido é de plástico mas é bem fácil de tirar pois a parte de baixo é desmontável, se você tiver mais de uma pode trocar as partes e fazer combinações de cores diferentes.

Sites:

  • A maioria das minas capinhas são do Deal Extreme, são todas muito baratas (em torno de 5 dólares) e têm milhares de modelos. ‘Minha compra’ ( foi presente do namorado =D) demorou uns 20 dias para chegar.
  • Na Amazon também têm muitos modelos.
  • A case de monstrinho é do mercado livre, comprei nesse anúncio.
  • Nesse site aqui tem vários modelos por um preço justo.

São essas todas as capinhas que eu tenho, espero que tenham gostado do post. Qual foi a capinha favorita de vocês?

Acharam o iPhone na primeira foto?

Beijos
São essas todas as capinhas que eu tenho, espero que tenham gostado do post. Qual foi a capinha favorita de vocês?
Acharam o iPhone na primeira foto?
Beijos

8 Respostas to “Capinhas de iPhone + Lojas!”

  1. Id de Mulher 24 de janeiro de 2013 às 12:07 #

    Nossa, quantas capinhas, é para não enjoar mesmo né?! rsrsrsrsrsrs
    Amei a roxinha com a branca (2 em 1).
    Beijos
    http://iddemulher.wordpress.com/
    http://www.enjoei.com.br/usuario/priscila-ramalho

    • stehkroll 25 de janeiro de 2013 às 13:02 #

      KKK verdade enjoo bem fácil, por isso troco bastante. Adoro essa roxa tb, pena que não achei onde vende online.

  2. Juliana Motta 20 de janeiro de 2013 às 00:08 #

    TÃO FOFOS! *-*
    ADOREEEEEI, PARABENS!

  3. marielicastioni 16 de janeiro de 2013 às 16:24 #

    legal. aachei melhor que da fabi … mas tds sao bons. parabéns

  4. Priscilla Canella 16 de janeiro de 2013 às 13:27 #

    Tinha que ter capinha para galaxy tb!! Adoro essas capinhas e nunca acho!!

    • stehkroll 16 de janeiro de 2013 às 13:45 #

      Da uma olhada nesses sites que coloquei, em todos eles tem capinhas de galaxy tb!!

  5. Thatiane Maforte 16 de janeiro de 2013 às 11:19 #

    Eu adoro essas capinhas para iphone…pena que ainda não tenho o meu rsrsrs bjs

Deixe um comentário

