Pincel retrátil Macrilan!

15 fev

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

DSC07942

Há bastante tempo estava querendo um pincel retrátil para levar na bolsa, é bem mais higiênico e prático que pinceis normais. Porém os que eu encontrei ou eram caros ou eram péssimos, com cerdas duras e ásperas.

Como não queria pagar caro por um pincel para usar somente em retoques e também não queria comprar um pincel barato, ruim e que ia acabar nem usando, optei por levar um pincel comum em tamanho travel.

DSC07950

DSC07947

Mas enfim; minhas buscas acabaram quando encontrei esse pincel super fofo da Macrilan, comprei o rosa mas também tinha na cor preta e prateada.

As cerdas são super macias.  O tamanho é ideal, nem grande, nem pequeno, consigo tanto aplicar pó quanto o blush com ele. Já ganhou lugar fixo na minha necessaire e o melhor de tudo é o preço, paguei 12 reais nele.

Vocês podem encontrar os pincéis da marca em diversas perfumarias. Achei para vender online no mercado livre e aqui.

Esse foi um mini post mais para dividir minha descoberta com vocês, espero que tenham gostado!

E ae meninas alguma descoberta interessante nessas ferias? Deixem nos comentários.

6 Respostas to “Pincel retrátil Macrilan!”

  1. Jupyara 15 de fevereiro de 2013 às 23:16 #

    Eu preciso de um desse.. Bem como ele é retratil, se vc quiser usar ele pra dar um acabando melhor é só abrir bem pouquinho. Aprendi vendo um vídeo, a menina usava um pincel retratil pra da uma iluminada no blush.

    • stehkroll 16 de fevereiro de 2013 às 01:20 #

      Verdade 😉 obrigada pela dica, não tinha pensado nisso!

  2. Thatiane Maforte 15 de fevereiro de 2013 às 17:09 #

    Que fofo…adorei. Bjs
    http://www.thatimaforte.com

  3. Juliane 15 de fevereiro de 2013 às 16:57 #

    Tenho um desses e acho um arraso !!! =*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

  4. As Carus 15 de fevereiro de 2013 às 16:28 #

    Eu adoro os pinceis da macrilan !!! Deve ser ótimo 😀
    Beijos

    ascarus.com

    • stehkroll 15 de fevereiro de 2013 às 16:30 #

      Pior é eu nunca tinha usado , mas agora achei uma loja que vende variossss com certeza vou passar lá um dia com calma e comprar alguns !

Deixe um comentário

