Resenha Base e Pó Pure Makeup Maybelline

18 mar

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

2013-03-15T00-58-08_1Depois de um tempão que postei a foto, finalmente fiz a resenha da linha pure make up da maybelline. A vantagem de ter demorado é que pude testar bem os produtos, a base por exemplo tem menos da metade de produto na embalagem.

2013-03-15T00-58-08_2Pó compacto Pure Makeup

“Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca Mais!

O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as 

imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho! Dermatologicamente testado.”

2013-03-15T00-58-08_3Embalagem: A embalagem é bem resistente e a cor é super bonitinha, um verde clarinho. Embaixo tem um espelho e a esponjinha.

Cheiro: Tem o mesmo cheiro de todos os produtos que contém ácido salicílico, bem gostoso e refrescante.  O pó também deixa uma sensação refrescante na pele devido ao ácido.

Cobertura: O pó é super leve e praticamente não acrescenta cobertura na pele.

Cor: está disponível em quatro cores; a minha é a natural, terceira cor mais escura. Como de costume a desvantagem é a cartela pequena de cores, talvez pela pequena cobertura esse fator não influencie tanto, mas só testando mesmo para saber.

Textura: a textura é bem fina, não pesa na pele e não deixa aquela textura feia de pó no rosto.

Acabamento: o acabamento é opaco mas não fica super mate a ponto de parecer artificial.

Duração: duração normal para um pó; dura de 4 a 6 hrs o efeito opaco na pele.

2013-03-15T00-58-08_0Base Pure Makeup

Descrição da marca:

“Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca Mais!

O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto Dermatologicamente testado.”

2013-03-15T00-58-08_5Embalagem: bem simples, um tubo com bico dosador, dá para controlar legal a quantidade de produto que sai da embalagem.

Cheiro: bem parecido com o cheiro do pó e também deixa a mesma sensação refrescante. *Como o produto contém ácido salicílico é recomendável a utilização de protetor solar antes da base.

Textura: a base é líquida mas a textura não é muito fluida, ela não escorre, é bem cremosa. A aplicação da base é fácil e ela espalha bem.

2013-03-15T00-58-08_6Cobertura: a cobertura é bem leve e natural, cobre as áreas avermelhadas e dá uma igualada no tom da pele.

Acabamento: é opaco, a pele fica bem sequinha com a base e seca super rápido. Assim como o pó, apesar de mate, o acabamento na pele não fica fake.

Cor: disponível em quatro cores, a minha cor também é a natural. A diferença é que na cartela de cores a “30 Natural” é a segunda mais escura, e não a terceira como no pó compacto. A variedade de cores é pequena porém as outras cores parecem ser mais escuras e assim funcionar em mais tons de pele.

Duração: Dura de 6 a 8 hrs. Aparece um pouco de brilho na pele aproximadamente umas 4 horas depois da aplicação, mas nada que um pouco de pó não resolva. *Dica: quando perceber sua pele oleosa, antes de aplicar o pó remova o excesso de oleosidade com um lenço ou com aqueles papéis para remover o brilho da pele, evitando assim formar uma ‘crosta’ de pó no rosto, que deixa o resultado feio e artificial.

Conclusão: A base segue bem a proposta de ser específica para peles oleosas. Ela não escorre nem derrete no calor. É ótima para o dia-a-dia, já que o resultado é bem natural. O pó funciona super bem junto com a base e também com todas as outras bases que eu uso, inclusive com a studio fix da Mac, que é uma base em pó (essa vai ser a próxima resenha, aguardem)

Comprei a base no quiosque da maybelline e o pó na renner (tinha acabado no quiosque) ambos custaram R$ 29,90. Achei o preço super justo, não se encontra muitas opções para peles oleosas aqui no Brasil com esse preço e essa qualidade, acho que vale muito a pena o investimento.

Já testaram essa linha? Qual o seu tipo de pele?

Anúncios

4 Respostas to “Resenha Base e Pó Pure Makeup Maybelline”

  1. kafriedmann 18 de março de 2013 às 20:07 #

    Eu tenho essa base e amoooo!!!
    Se puder curta meu blog karinefriedmann.blogspot.com.br

    Beijos

    • stehkroll 18 de março de 2013 às 20:07 #

      Super boa mesmo, combina muito com a pele das brasileiras

  2. zibiane 18 de março de 2013 às 20:06 #

    gostei muito vai para a lista de compras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s