Resenha MAC Studio Fix Powder

21 mar

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

2013-03-21T00-46-45_0Studio Fix Powder Plus Foundation

“Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.”

DSC03043

DSC03036Embalagem: Do mesmo jeito e da mesma qualidade das outras embalagens de produtos em pó da linha regular da MAC,  plástico preto, fosco e bem resistente. Embaixo ainda tem um compartimento que vem com uma esponja.

Cheiro: Praticamente não tem cheiro, mas lá no fundo tem um cheiro normal de pó compacto.

Cobertura: Cobertura de leve a média, vai depender do jeito que você aplicar, com esponja ou com um pincel.

DSC03054Cor: Minha cor é a NC25, ela é levemente amarelada e combina certinho com a minha cor de pele (já fiz post de como escolher o tom de base AQUI e já expliquei a diferença entre NW e NC nesse post AQUI). Plis ignorem as pelinhas no meu dedo =S

Textura: A textura é de um pó um pouco mais grosso que os tradicionais e é bem aveludada

Acabamento: O acabamento é opaco mas sua pele continua parecendo pele porque não ficar super mate.  Não achei que fica aquele aspecto de pó feio no rosto, mesmo aplicando com a esponja. *Caso você tenha esse problema, pode resolver borrifando um pouco de água termal no rosto depois que terminar a maquiagem!

Duração: A duração é obviamente menor que a de uma base líquida. dura de 4 a 5 hrs, depois minha pele fica um pouco oleosa, mas nada que um pó não resolva.

Você pode usar essa base de dois jeitos:

  • Sozinha com o rosto limpo e hidratado (com primer, protetor solar…). Gosto de usar a esponja que vem com ela ou com F80 da sigma (resenha AQUI
  • Para aumentar a cobertura de uma base mais leve, se você tem uma base e quer aumentar a cobertura dela pode usar a studio fiz, mas cuidado para não pesar a mão e ficar com a pele muito artificial.

Dicas *Não use a studio fix para matificar a pele ao longo do dia, use um pó translúcido ou de baixa cobertura, para não ficar com a pele muito pesada (vulgo cara de reboco rs).

*Não use nenhum produto cremoso\líquido por cima da base por que vai fazer meleca, use esses produtos antes da base.
Comprei minha base no site da mac.com (só entrega nos EUA e Canadá), comprei pedi para entregar lá e minha tia trouxe.
Vende também AQUI e AQUI
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s