Isso ou Aquilo?

2 abr

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

alone-girl-railroad-railroad-tracks-teddy-bear-Favim.com-69882_large_largeResolvi responder uma TAG do youtube, em texto mesmo, só para descontrair um pouco. Também por curiosidade, saber o que vocês acham, se gostam desse tipo de tag.

tumblr_lpetz1yjHb1qc380vo1_500_large

Maquiagem

1. Bronzer ou blush? Amo os dois, acho que eles se complementam muito bem, mas se for pra escolher entre os dois fico com o blush. Acho mais prático e dá aquela carinha de saúde principalmente em mim que sou branquela.

2. Máscara ou delineador? Acho delineador muito lindo, mas máscara é indispensável, amiga de todas as horas. Delineador uso mais durante a noite.

3. Corretivo ou base? Base, as vezes até dispenso o corretivo porque só a base consegue fazer o seu trabalho.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, servem para qualquer ocasião.

5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, são mais práticas e fáceis de trabalhar, até porque sou desastrada e sempre faço bagunça quando uso sombra solta/pigmento.

6. Batom ou gloss? Batom, quase nunca uso gloss.

7. Pincel ou esponjinhas? Pinceis, uso esponjas as vezes, mas sem dúvida prefiro os pinceis, são mais versáteis e geralmente deixam o acabamento mais bonito.

2011_C90_STILL_LADIES_COSMETICS_large

Unhas

1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Tanto faz, gosto de todos, escolho esmalte mais pela cor mesmo.

2. Compridas ou curtas? Compridas, sempre, odeio ficar com unhas curtas, me sinto completamente estranha e perco todo o tato das mãos.

3. Claros ou escuros? Ambos, sou de fases, as vezes uso mais claros, as vezes mais escuros. Atualmente estou num clima de esmaltes mais escuros.

4. Com ou sem florzinha? Sem, não gosto muito de florzinhas nas minhas unhas.

tumblr_leh8h97igw1qck6jmo1_400_large

Corpo

1.Perfume ou body splash? Perfume porque fixa mais na pele

2.Manteiga ou hidratante? Hidratante porque é mais prático.

3. Sabonete em barra ou líquido? Uso os dois, mas prefiro os líquidos.

tumblr_mkl4ubbWYW1qdutjeo1_500_large

Cabelos

1. Enrolados ou lisos? Em mim lisos, mas acho cabelo cacheado muito bonito.

2. Rabo de cavalo ou coque? Depende da ocasião, mas uso mais coque.

3. Spray ou gel? Spray, mas nem uso muito.

4. Curto ou comprido? Em mim comprido, mas acho alguns curtos bem estilosos.

5. Claro ou escuro? Eu combino mais com cores escuras, um dia serei ruiva.

8240490295_96e0834d60_z_large

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol? Sol, mas se estiver muito quente prefiro chuva.

2. Verão ou inverno? Inverno, com certeza, apesar de inverno não existir no rio de janeiro.

3. Primavera ou outono? Outono, porque é pertinho do inverno e também porque primavera não faz bem para minha alergia.

4. Chocolate ou baunilha? Chocolate com baunilha hahaha =P, na verdade qualquer coisa doce.

Agora quero saber a resposta de vocês também, deixem nos comentários!

Uma resposta to “Isso ou Aquilo?”

  1. Beatriz Brito 3 de abril de 2013 às 21:21 #

    Oiii, adorei seu blog ;D
    Segue também 😉 http://www.biabritofotografias.wordpress.com

Deixe um comentário

