DIY : Laço com o Cabelo!

17 abr

 

LABORATORIODASTEH2

 

O blog mudou! Acessem o novo endereço. Laboratório da SteH e confiram todas a novidades!!

E aproveitem para curtir a nova fã page no facebook, tem um box do lado direito do blog onde voê pode clicar para curtir!!

Lá você encontrará muitos novos posts!!

penteado-laço-com-cabeloNunca falei de penteados aqui por dois motivos, o primeiro e mais importante é porque sou péssima com penteados, mal consigo fazer uma simples trança. E o segundo é porque são poucos que acho realmente bonitos e tenho vontade de usar.

Mas se tem um que ando perdidamente apaixonada é o laço feito com cabelo, é simples, delicado e super romântico.

lac3a7osParis Hilton e Lady Gaga já se jogaram no laço, acho um charme!

lindo-penteado-laço-com-o-cabelo-1024x769Têm vários jeitos diferentes de fazer, para usar em qualquer ocasião e para agradar das mais discretas as mais ousadas.

tumblr_m9wfwpzXQ81rdrx55o1_500Fica lindo também em quem, assim como eu, tem cabelo escuro.

Para finalizar achei três mini tutoriais que ensinam como fazer! *Clique para ampliar as imagens.

bow-bun-hair-penteado-de-laço

cabelo2

Como-Fazer-Laço-no-Próprio-Cabelo-1Será que eu mesmo sem toque nenhum para lidar com cabelos consigo fazer?? Bom vou tentar e se conseguir atualizo o post com fotos minhas!

E vocês gostaram desse penteado? Vão tentar em casa?

Uma resposta to “DIY : Laço com o Cabelo!”

  1. kaily 2 de dezembro de 2014 às 17:54 #

    gostei

Deixe um comentário

